PRÉ-VENDA REVEILLON COLLECTION - POUCAS UNIDADES!!

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda e qualquer solicitação de devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (47) 3268.6406 ou via nosso Whatsapp (47) 9.9130 8885 em até 07 dias corridos, após o recebimento do produto. Solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

IMPORTANTE:

  • Só serão aceitos produtos não usados, não lavados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.
  • Todo produto devolvido para troca ou devolução, deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido/trocado informado na nota fiscal; Motivo da troca/devolução; Assinatura do consumidor;
  • Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade OÁSIS RESORTWEAR, a qual poderá levar até 05 dias, e, se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de troca/devolução será cancelado.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, porém há algumas regras a seguir:

  • Prazo para Desistência da compra: De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
  • Devolução do(s) Produto(s): O produto entregue será devolvido pelo cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em perfeito estado, em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Pagamento realizado por boleto bancário ou transferencia Bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

POLÍTICA DE TROCA

A OÁSIS, para melhor lhe atender, oferece a você a opção de troca de Produtos nos seguintes casos:

  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação; é necessário: Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), neste caso ambos os fretes (de retorno e troca) são por nossa conta. 
  • Se for referente ao tamanho ou mudança de modelo escolhido, a troca deve ser feita em 7 dias e o cliente se responsabiliza pelo valor do frete no momento de devolução da peça, já que em nossa loja encontram-se disponíveis: as medidas, a composição e fotos com excelente qualidade de cada modelo de produto;

PROCEDIMENTO:

  1. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. - Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do Cliente. 
  2. O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio. É importante lembrar que para que você não tenha novas despesas, na nova postagem pela OÁSIS os encargos da PRIMEIRA troca serão por nossa conta.
  3. Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade, o valor pago pelo produto será restituído através de um CUPOM VALE TROCA. Você receberá um e-mail informando a numeração e a validade do mesmo e poderá efetuar uma nova compra!!