Devido à epidemia de Covid-19, aumentamos o prazo de entrega em 4 dias úteis, para que possamos otimizar o despacho das encomendas.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda e qualquer solicitação de devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (47) 3268-6406 ou via nosso Whatsapp (47) 99186-8885 em até 07 dias corridos, após o recebimento do produto. Solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

IMPORTANTE:

  • Só serão aceitos produtos não usados, não lavados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.
  • Todo produto devolvido para troca ou devolução, deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido/trocado informado na nota fiscal; Motivo da troca/devolução; Assinatura do consumidor;
  • Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade OÁSIS RESORTWEAR, a qual poderá levar até 05 dias, e, se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de troca/devolução será cancelado.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, porém há algumas regras a seguir:

  • Prazo para Desistência da compra: De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
  • Devolução do(s) Produto(s): O produto entregue será devolvido pelo cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em perfeito estado, em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Pagamento realizado por boleto bancário ou transferencia Bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

POLÍTICA DE TROCA

A OÁSIS, para melhor lhe atender, oferece a você a opção de troca de Produtos nos seguintes casos:

  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação; é necessário: Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), neste caso ambos os fretes (de retorno e troca) são por nossa conta. 
  • Se for referente ao tamanho ou mudança de modelo escolhido, a troca deve ser feita em 7 dias e o cliente se responsabiliza pelo valor do frete no momento de devolução da peça, já que em nossa loja encontram-se disponíveis: as medidas, a composição e fotos com excelente qualidade de cada modelo de produto;

PROCEDIMENTO:

  1. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. - Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do Cliente. 
  2. O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio. É importante lembrar que para que você não tenha novas despesas, na nova postagem pela OÁSIS os encargos da PRIMEIRA troca serão por nossa conta.
  3. Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade, o valor pago pelo produto será restituído através de um CUPOM VALE TROCA. Você receberá um e-mail informando a numeração e a validade do mesmo e poderá efetuar uma nova compra!!